Criada pela paixão de fotografar, na MagmaPhoto procuramos captar os momentos únicos de uma forma diferente.

Situada em Cascais, executa produções fotográficas em estúdio e exterior, recorrendo à diversidade de cenários que a localização proporciona. A actuar no sector empresarial e familiar, a MagmaPhoto especializou-se em retrato e eventos familiares. Sendo um privilégio estar presente num casamento, fotografar um momento de uma gravidez, um baptizado, um dia em família ou uma sessão de retrato, aceitamos o desafio com a responsabilidade que o momento exige. Fotografamos para si.

Os fotógrafos Sofia Monteiro e Pau Storch formaram o conceito da MagmaPhoto baseado na originalidade. Ambos com experiência em vários contextos, uniram as mais-valias dessa experiência para formar uma equipa que se completa, produzindo resultados únicos.

SOFIA MONTEIRO
"A fotografia fez sempre parte da minha vida e começou a concretizar-se fortemente desde há 6 anos quando comecei a fotografar sob a água.

Há cerca de 3 anos descobri que fotografar pessoas é um desafio: não o desafio de as fotografar mas sim o desafio de conseguir uma fotografia espontânea, equilibrada e inesquecível.

Em Fevereiro de 2011 inaugurei a minha primeira exposição de fotografia com o tema "somos feitos de água" onde esteve patente durante esse mês na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa. Foi uma experiência com a qual aprendi muito."

www.sofiamonteiro.com | sofia@magma.pt | www.facebook.com/sofia.monteiro
PAU STORCH
"Eu sempre adorei fotografar e comecei a encarar mais seriamente a arte da fotografia em 2006 quando comprei a minha primeira Nikon.

Desde esse momento, a máquina acompanha-me por onde vou. Profissionalmente comecei a actuar em 2009 e é muito bom saber que as pessoas gostam de ser fotografadas por mim.

ps@magma.pt